sexta-feira, 30 de julho de 2010

FEIRA DO ARTESANATO EM BENFICA








U.L.L.A-União lusófona das Letras e das Artes participa em Feira de Artesanato
A U.L.L.A foi convidada pela Junta de Freguesia de Benfica(Lisboa-Portugal), a participar numa exposição e venda de artesanato, sendo a única associação presente, tendo os restantes expositores participado a nível individual.

Foto do grupo de expositores presentes
A feira teve lugar nos passados dias 17 e 18 e 24 e 25 de Julho (sábados e domingos) das 10h ás 18h30 da tarde, na Estrada de Benfica, junto á Igreja.

Estiveram presentes as sócias fundadoras Edyth Teles de Meneses(vice-presidente) poetisa e artesã, Arlete Piedade sócia fundadora e escritora, (na foto), e Maria de Lurdes Rosa Alves, escritora e artesã.
Os artigos expostos para venda foram oferecidos ou confeccionados por associados e amigos e compreendem artigos diversos, como objectos decorativos, bijuteria e livros.

Os fundos angariados, por venda de artigos e rifas, revertem a favor da U.L.L.A para financiar novas actividades de expansão e promoção dos seus associados.
A U.L.L.A, tem sede em Sintra (Lisboa), e continua aberta á entrada de novos artistas e autores, que pretendam associar-se para divulgação e promoção das suas obras e actividades, para o que poderão entrar em contacto comigo, estando já marcada a próxima tertúlia para o próximo dia 7 de Agosto pelas 19h30 no Palácio Galveias em Lisboa (Campo Pequeno).

Arlete Piedade

Sem comentários:

Enviar um comentário