segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

HAKAI DO PARDAL

1. Aprendi
Por Japão tive eu passagem breve
Sem querer aprendi fazer Hakai
Espere-me Cabo Verde irei em breve!

2. Não Sei
Não sei se Hakai correcto eu faço
Pouco tempo eu tive, outro era o destino
À Nova Zelândia levar meu abraço!

3. Estou triste
Pelo que vejo de destruição estou triste
Grande é a força monstruosa da Natureza
Mais a vida irá continuar, não desiste!

4. Loucura
O exemplo da incomensurável loucura
Deu ontem ex-grande Khadafi, o Muamar
Ao aparecer sorridente numa alegria pura!

5. Sofrimento
Ver povo sair da sua terra em grande lamento
Levando a dor e o desanimo e o cansaço
Paz que não tem buscando é o sofrimento!

6. Desilusão
Depois de milhões de anos vividos
Só de Cristo dois mil de ensino da Paz
É desilusão a guerra e os combates tidos!

7. Sonho
Sonho viver no meu paraíso
Lá no éden o jardim da Bíblia
Todos em Paz e sem prejuízo!

8. Abraço
Vou sair e passear, fica bem
Com esta carta envio abraço
Que é de amizade e de paz também!

João Furtado

http://joaopcfurtado.blogspot.com/

Praia, 01 de Março de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário